A NBA suspendeu toda a temporada por causa do surto de coronavírus. A decisão foi anunciada no site oficial da liga na noite desta quarta-feira (11) logo após o cancelamento do jogo entre Oklahoma City Thunder e Utah Jazz. A NBA informou que um dos jogadores do Jazz foi contaminado com a doença, mas não estava na arena Chesapeake Energy.
O Centro para Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC) informou ontem 696 casos de coronavírus, um aumento de 224 casos em relação à contagem anterior, e disse que o número de mortes aumentou em 6 para 25. O CDC disse que os casos confirmados foram relatados por 36 Estados e pelo Distrito de Columbia. A contagem inclui 49 casos de pessoas repatriadas do Japão e de Wuhan, na China, onde o surto começou.
Confira o comunicado oficial da liga:
“A NBA anuncia que um jogador do Utah Jazz deu um resultado preliminar positivo para o COVID-19. O resultado do teste foi relatado pouco antes da partida do jogo de hoje à noite entre o Jazz e o Oklahoma City Thunder na Chesapeake Energy Arena. Por isso, o jogo de hoje à noite foi cancelado. O jogador afetado não estava na arena.
A NBA está suspendendo os jogos após a conclusão da programação desta noite até novo aviso. A NBA usará esse hiato para determinar os próximos passos para avançar em relação à pandemia de coronavírus.”
Dr. Jean Klay comandou a reunião no NAP | Samara Miranda/RemoGeralmente, o torcedor vê os…
Principal ponto que provocou a instabilidade no mercado financeiro nas últimas semanas, a reforma do…
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out…
Aos 67 anos, Maria de Fátima fez, pela primeira vez, um teste rápido de saúde…
Os apostadores têm até as 19h deste sábado para realizarem os jogos. | (foto: Marcello…
Na manhã deste sábado, 21 de dezembro de 2024, a Polícia Civil cumpriu um mandado…
This website uses cookies.