Nessa noite de terça-feira, por volta de 22h uma jovem conhecida como “Vick Guimarães” nas redes sociais, foi morta a tiros no bairro São Félix, no residencial Tiradentes.
VEJA TAMBÉM:
Ainda não foi identificado o autor e nem a motivação do crime, mas em conversas nos grupos de whatsapp pessoas afirmam que a jovem tinha envolvimento com o mundo do crime. A equipe médica foi chamada ao local, mas sem êxito, pois a moça já havia falecido.
Att:
A jovem morta chama-se Ana Victoria Guimarães Rocha , e residia na mesmo local de sua execução, a mesma já havia sofrido ataque contra sua vida em outros dias, na Orla Sebastião Miranda. Segundo informações de testemunhas ela havia postado no seu status de whatsapp, essas fotos horas antes do ocorrido. O que talvez possa dar um norte na investigação do assassinato.
No decorrer dos dias o caso será atualizado.
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
This website uses cookies.