Categories: Marabá

Jovem desaparecido é encontrado boiando no rio Tocantins

Moradores do Bairro Santa Rosa, em Marabá, no sudeste do Pará, amanheceram, hoje (22), com uma visão nada agradável. Ao olharem as águas turvas, em uma área alagadiça, avistaram o corpo de um homem, ‘boiando’, na cheia do rio Tocantins. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Cartaz de ‘Desaparecido’ chegou a ser divulgado pelos familiares

De acordo com testemunhas, o cadáver seria de Ícaro Ladislau dos Santos, desaparecido desde o dia 19/3/2020, após sair de seu local de trabalho, localizado na Folha 32, bairro Nova Marabá. Segundo populares, a vítima foi identificada pelos familiares através de uma tatuagem.

Durante o final de semana, a família havia divulgado o cartaz de ‘Desaparecido’ do Disque-Denúncia, pedindo ajuda para localizar o rapaz. As redes sociais da vítima estão repletas de mensagens de despedida de Ícaro. 

Corpo foi avistado flutuando no rio Tocantins

Corpo de Bombeiros (CBM), Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para levantamento das primeiras informações e remoção do corpo. A Departamento de Homicídios da 21ª Seccional de Polícia Civil vai investigar o caso.

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

8 horas ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

18 horas ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

1 dia ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

2 dias ago

Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…

3 dias ago

This website uses cookies.