Moradores do Bairro Santa Rosa, em Marabá, no sudeste do Pará, amanheceram, hoje (22), com uma visão nada agradável. Ao olharem as águas turvas, em uma área alagadiça, avistaram o corpo de um homem, ‘boiando’, na cheia do rio Tocantins. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Cartaz de ‘Desaparecido’ chegou a ser divulgado pelos familiares
De acordo com testemunhas, o cadáver seria de Ícaro Ladislau dos Santos, desaparecido desde o dia 19/3/2020, após sair de seu local de trabalho, localizado na Folha 32, bairro Nova Marabá. Segundo populares, a vítima foi identificada pelos familiares através de uma tatuagem.
Durante o final de semana, a família havia divulgado o cartaz de ‘Desaparecido’ do Disque-Denúncia, pedindo ajuda para localizar o rapaz. As redes sociais da vítima estão repletas de mensagens de despedida de Ícaro.
Corpo de Bombeiros (CBM), Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para levantamento das primeiras informações e remoção do corpo. A Departamento de Homicídios da 21ª Seccional de Polícia Civil vai investigar o caso.
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
This website uses cookies.