O Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (IGEPREV) abrirá, na próxima semana, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado – PSS Nº 001/2020, para contratação temporária de profissionais de nível médio e superior, em Belém. As vagas serão para  Assistente Administrativo, Analista de Investimento, Técnico de Administração e Finanças, Técnico em Comunicação Social, Técnico em Gestão de Informática, Técnico Previdenciário A e Técnico em Psicologia Organizacional, com salários que variam de R$1.364,95 a R$4.245,29.

Ao todo, serão ofertadas 37 vagas para cursos de nível médio e de nível superior com formação em Ciências Contábeis, Direito, Economia, Administração, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou Tecnólogo em Processamento de Dados, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e Psicologia. O processo será dividido em três fases: inscrição, análise documental e curricular e entrevista. 

Foto: Pedro Guerreiro / Ag. Pará

As inscrições serão gratuitas e estarão abertas de 0h do dia 16 de março de 2020 até às 23h59min do dia 17 de março de 2020, e deverão ser feitas pela internet. Mais detalhes sobre o PSS estão disponíveis no Edital.