Caravana de negociação da Equatorial Energia chega a Marabá

A concessionária de energia Equatorial Pará leva a caravana de negociação para o município de Marabá a partir desta quarta-feira (11), no sudeste do Pará. A equipe fica na cidade até a próxima sexta-feira (13). Além do serviço de negociação de débitos, os clientes de baixa renda também vão poder fazer o cadastro no programa de Tarifa Social.

Clientes residenciais que possuem débitos com mais de 90 dias em atraso, podem procurar os atendentes da distribuidora. Apenas o titular da conta de luz pode fazer a negociação, tendo em mãos os documentos pessoais CPF e RG.

Para incentivar o consumo eficiente e sustentável de energia, a distribuidora também vai oferecer o serviço de troca de lâmpadas. As opções incandescentes e fluorescentes poderão ser trocadas por lâmpadas de LED. Para fazer a troca, é necessário levar RG, CPF e a conta de energia paga. A caravana ainda vai passar por mais três municípios durante o mês de março.

Serviço

Período: Dias 11, 12 e 13 de março
Horário: 9h às 17h
Local: Cine Marrocos
Endereço: Travessa Lauro Sodré, n° 228 – Bairro Velha Marabá

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

1 hora ago

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

23 horas ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

1 dia ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

2 dias ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

2 dias ago

This website uses cookies.