Quatro criminosos foram mortos,entre eles uma mulher, outros dois ficou ferido, após tentarem um roubo e trocar tiros com a Polícia Militar no final da Tarde desta quinta-feira (12) no Bairro Jardim Santarém em Novo Progresso.
De acordo com informações inicial repassadas a reportagem os quatros bandidos que ainda não foram identificados. estavam armados, eles teriam tentado um roubo na residência do Major da policia Militar no bairro Jardim Santarém, ele atirou contra os bandidos e pediu reforço ,em fuga trocaram tiros e foram mortos outros dois baleados. Na perseguição o Major Campos foi atingindo no colete.
Moradores relatam que houve perseguição em vários bairros, Jardim América, Jardim Europa,Jardim Santarém tiveram escutas de tiros e movimentação da policia, a reportagem ainda não tem informação se estavam de motocicleta ou veiculo.
Feridos
A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, ao chegar no local os socorristas nada puderam fazer pelos quatro assaltantes que já se encontrava morto. A informação de outros dois criminosos que estariam ferido é falsa , foram todos mortos, disse a policia.
Em contato com Hospital municipal , confirmou ao Jornal Folha do progresso que ninguém foi internado com ferimentos a bala nos últimos dias. Os que foram socorridos pelo SAMU já chegaram sem vida,informou.
A informações que são integrantes do CV(Comando Vermelho de Itaituba) , policia investiga se todos tem passagem pela policia.
Com um currículo repleto de prêmios – entre eles, o Nobel da Paz de 2007,…
Mãe tentou parar o trânsito sozinha para proteger o filhote | (Reprodução/Instagram)O amor de mãe…
Atriz está solteira há pouco mais de um ano | (AgNews)Quem disse que não dá…
A GPX Telecom, provedora de internet com nove anos de atuação no Ceará, anunciou o…
Humorista estaria com problemas renais | (AgNews)Quando se chega em uma idade avançada, qualquer problema…
This website uses cookies.