Adolescente mata amiga “que falava mal dela” nas redes sociais com 25 facadas

Um crime chocou os moradores da cidade de Rio Verde, em Goiás, pela crueldade e frieza com que foi cometido e, mais ainda, pela motivação. A adolescente Emanuelle Souza Batista, de 14 anos, foi assassinada com 35 facadas por uma colega de escola, também menor, de 15 anos, que alegou ter matado a “amiga” porque falava mal dela nas redes sociais.

A família de Emanuelle registrou o desaparecimento da jovem no dia 14 de janeiro deste ano. O corpo dela foi encontrado incinerado dois dias depois, em um parque do bairro Veneza. Porém, a suspeita só foi identificada e apreendida na última terça-feira (10), após a polícia analisar imagens de câmeras de segurança instaladas nas imediações do parque. As imagens mostram as duas adolescentes em direção a um matagal, onde o corpo foi encontrado.

A faca usada no homicídio foi enterrada no quintal da residência da própria suspeita. (Polícia Civil de Goiás)

De acordo com o titular da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), Danilo Fabiano, a acusada foi apresentada à autoridade policial pela mãe, que a acompanhou durante o depoimento. Ao delegado, a jovem relatou ter atraído a colega para o local do crime com a promessa de dividir uma quantidade de droga que estaria escondida na mata. Segundo as investigações, as duas adolescentes frequentavam a mesma escola e faziam uso de entorpecentes.

O laudo pericial no corpo apontou ferimentos nas costas, pescoço, tórax e outros membros. Segundo o relato da própria adolescente, ela retornou ao parque no dia seguinte ao crime para queimar o corpo de maneira a eliminar qualquer vestígio e evitar que ele fosse reconhecido pelas digitais.

A faca usada no homicídio foi enterrada no quintal da residência onde a acusada mora com a mãe. Já o celular de Emanuelle estava enterrado em um lote baldio próximo. Até o momento, a família não constituiu um advogado. A Justiça decretou internação provisória de 45 dias para a adolescente.

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Assembleia de Deus realiza Cantata de Natal. Veja!

Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…

57 minutos ago

Corpo de Jovem é Encontrado em Área de Mata na Zona Rural de Itaituba

O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…

57 minutos ago

Governo obteria superávit em 2024 sem desoneração da folha, diz Haddad

O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…

57 minutos ago

Filhas de Gugu vão processar filho falso por má-fé

Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…

6 horas ago

Ibama Intensifica Combate ao Desmatamento com a Operação Rebote IV

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…

6 horas ago

Ponte do Estreito, na divisa do MA com TO, desaba neste domingo (22)

Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…

6 horas ago

This website uses cookies.