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Concurso

Prefeitura divulga editais de convocação nº 7 e 8 do concurso público municipal 001/2018

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Fonte: Prefeitura de Marabá

Classificados/aprovados do edital 06/2020 têm até 30 dias para apresentar-se com os devidos documentos.

A Prefeitura Municipal de Marabá, divulga o edital de convocação Nº 07/2020 (Anexo I) e Nº 08/2020 (Anexo II) para os aprovados no último concurso público do município nº 001/2018, realizado pela Prefeitura Municipal de Marabá.

Desta vez, os requeridos somam 70 convocados aos cargos de: Agente de Regularização Fundiária – SDU, Agente de Serviços Gerais – Zona Urbana, Almoxarife, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Regulação, Enfermeiro – Zona Urbana, Farmacêutico Bioquímico, Jornalista, Médico Clinico Geral – Zona Urbana, Técnico de controle interno, Técnico em Agrimensura – SDU, Técnico em Enfermagem – Zona Urbana e Técnico em Laboratório – Zona Urbana.

E 1 convocado ao cargo de Técnico Previdenciário – IPASEMAR.

Os convocados devem apresentar-se no prazo máximo de 30(trinta) dias, a contar da publicação deste edital de convocação, junto ao Auditório do Sine Marrocos, localizado no Estádio Municipal Zinho de Oliveira – Marabá Pioneira, no horário de 8:00 às 14:00 Hs. Já o convocado ao cargo de Técnico Previdenciário deve apresentar-se junto ao Instituto De Previdência Social Dos Servidores Público De Marabá- IPASEMAR, localizado na Folha 32 Quadra 14 Lote 01 – Nova Maraba – Marabá – Pa, no horário de 8:00 às 14:00 Hs, munidos dos seguintes documentos :

Documentos a serem apresentados, pelo candidato Classificados/aprovado, em uma pasta aba elástico tipo A4

  1. a) Cópia da Carteira de Identidade (o documento deve estar em perfeitas condições, sem replastificação, de forma a permitir, com clareza, a identificação do usuário e com emissão até 10 (dez) anos);
  2. b) Cópia do CPF;
  3. c) Comprovante da Situação Cadastral do CPF;
  4. d) Cópia do Título de Eleitor;
  5. e) Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral conforme registro no TRE do seu estado;
  6. f) Cópia da Certidão de Nascimento ou casamento;
  7. g) Cópia da Carteira de Trabalho (página da foto, frente e verso);
  8. h) 02 (duas) Cópias do Documento de Inscrição do PIS/PASEP, caso possua;
  9. i) Cópia do Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação (para o sexo masculino);
  10. j) Cópia do Comprovante de Endereço atualizado (energia ou água) com Declaração de Residência do proprietário e firma reconhecida em cartório, caso não esteja no nome do candidato (se o comprovante de endereço estiver em nome dos pais ou cônjuge do candidato não precisará da declaração);
  11. k) Cópia do Diploma e Histórico Escolar, conforme a escolaridade exigida para investidura do cargo (cópias autenticadas);
  12. l) 01 (uma) Foto 3×4 (atual);
  13. m) 02 (duas) Cópias do Cartão do Banco do Brasil (Conta Corrente), caso tenha;
  14. n) Cópia da Certidão de Nascimento ou cópia do RG dos dependentes, caso tenha;
  15. o) Comprovante de desligamento de vínculo com o serviço público (nos casos em que não for possível acumulação de cargo, nos termos da legislação aplicável). São comprovantes de desligamento de vínculo: Cópia da publicação ou Solicitação de exoneração, com indicação da data em que se dará a vacância, protocolada no Órgão com carimbo e assinatura do recebedor, nos casos em que não for possível acumulação de cargos.
  16. p) Certidão Negativa: Policia Federal – Disponível em http://www.dpf.gov.br/servicos/antecedentescriminais
  17. q) Certidão Negativa: Policia Civil – disponível no site: http://antecedentes.policiacivil.pa.gov.br/
  18. r) Certidão negativa da Justiça Estadual (criminal) do site: http://www.tjpa.jus.br/PortalExterno/
  19. s) Certidão negativa da Justiça Estadual (Civil) – disponível apenas no fórum local.
  20. t) Certidão de distribuição da Justiça Federal (Civil e criminal) REGIONAL (1ª REGIÃO) – disponível no site: http://www.trf1.jus.br/Servicos/Certidao/
  21. u) Prova de não ter antecedentes criminais ou disciplinares que o inabilitem para o exercício do cargo, com a juntada de documento expedido pelas autoridades competentes dos lugares onde o candidato tenha tido domicílio nos últimos 5(cinco) anos, relativo à inexistência de antecedentes penais (distribuidores estaduais e federais).
  22. V) Carteira atualizada do Conselho da Classe

* Caso possua outro vínculo com o serviço público, para as exceções previstas em Lei, deve ser apresentado pelo nomeado uma declaração do Órgão, Entidade ou Empresa Pública, indicando o cargo ocupado, jornada, dias e horários de trabalho, carimbada e assinada pelo responsável.

Exames Médico

Apresentar os exames/vacinas obrigatórios para avaliação médica, listados a seguir:

Para todos os candidatos: Laudo Psiquiátrico, Acuidade visual, Audiometria Tonal e Vocal, Eletrocardiograma em repouso + teste ergométrico – apenas para candidatos acima de 35 anos, Rx da coluna Vertebral com laudo, Hemograma, Glicemia de jejum, TGP/TGO/Gama GT, Ureia/Creatinina, PSA – Apenas para homens acima de 40 anos;

Obrigatórios complementares somente para cargos da área de saúde Anti HCV, HBS Ag, Anti HBS, comprovante de vacina contra Hepatite B e comprovante de vacina contra Tétano;

Obrigatórios complementares somente para cargos de professores Videolaringoscopia com laudo;

Os exames médicos originais, listados no subitem anterior, deverão ser apresentados no Exame Admissional pelos candidatos, para o arquivamento no prontuário do candidato;

Os exames deverão ter no máximo 6(seis) meses de realização, a exceção dos exames laboratoriais, os quais terão validade de 30 dias, a contar da data especificada para a apresentação destes à Prefeitura Municipal de Marabá;

Os laudos médicos de 3(três) meses, a contar da data especificada para a apresentação destes à Prefeitura Municipal de Marabá.

O candidato com deficiência deverá apresentar o Laudo Médico da patologia do especialista, caso concorra à vaga destinada às pessoas com deficiência;

O candidato deverá apresentar na admissão o Atestado de Saúde Ocupacional, emitido por Médico do Trabalho.

Anexo I

LISTA DOS CONVOCADOS

   Técnico Previdenciário – IPASEMAR

NomeCPFClassificação
EZIO PIRES DE SOUZA528.683.892-873

Anexo II

LISTA DOS CONVOCADOS

Agente de Regularização Fundiária – SDU

NomeCPFClassificação Portadores
LUIZ FELIPE FERREIRA LOBO595847850871

Agente de Serviços Gerais – Zona Urbana

AURILEIA PEREIRA DOS SANTOS0069860424571
ELIONETH AGUIAR OLIVEIRA0078225922772
CRISTIANE DA SILVA CAMPOS REGO7875621925373
SIMONE COELHO DE SOUZA NEVES4250418022574
CICERO ALVES REIS NETO6893599420075
FERNANDO LOPES DA SILVA7159447727276
ELIANE DE OLIVEIRA ARAUJO7676646227277
RAFAEL CORREA8925637928778
ELIENE CERQUEIRA CORREIA8504597725379

Almoxarife

PRISCILA KELLEN ALVES DE LIMA005752442401

Assistente Administrativo

VALDEJANE FERREIRA DE ALMEIDA0027343227314
CARLOS AUGUSTO PENHA GESTER0238910326015
CAMILA LEITE DE ARAUJO SILVA9485141726816
ANA CAROLINA DOS REIS DE SOUZA0049490028817
VANDERLENE MARQUES MIRANDA0029989027918
PRICILA DO AMOR DIVINO NETO9417770829119
THALES SANTOS VARANDA0160132320420
JHONATAN MACIEL DOS SANTOS9959531120021
ELIZA SILVA OLIVEIRA0027871029822
BRUNA BARROS PINTO01777944295227PcD

Assistente Social

FABIANE TIAGO PACHECO DA SILVA0068652917010

Auxiliar de Regulação

CLAUDIO DA GRACA FURTADO JUNIOR772942112722
FRANCIANE FERREIRA DA SILVA018281562563
JONAS REIS LIMA021426162084
MATEUS PEREIRA PAIXAO006416662765
JANE BATISTA DE SOUSA GUIMARAES690569192536
DAIANA LEAL DE AMORIM864372832207
JAINE DE JESUS VIEIRA PINHO023810732998
VITOR MATHEUS SOARES MENDES032926032429
JOAO VITOR SEVERO CIRQUEIRA0245277129510
NAIANA LOPES DOS SANTOS0075826720711
JOAS SANTOSLIMA0524045429912
SARAH CHRISTINA OLIVEIRA LOPES04094460179100PcD

Enfermeiro – Zona Urbana

DIOGENES STEFANYO DE SOUSA CELESTINO966496903686
JOATA SOUZA SALGADO741791282687
ERIC GONÇALVES BAIA985582002978
EDUARDO GUILHERME LIMA DA COSTA045109493089
TAYS FRAZAO REIS0404365612210
EMILLY KARINA DE OLIVEIRA BARBOSA9476647922011
ALEXANDRA CARNEIRO BARROS6894091226812

Farmacêutico Bioquímico

BIANCA DO PARTO DO NASCIMENTO FERREIRA594130422681
BRUNA DA SILVA DIAS103079817622

Jornalista

OSVALDO HENRIQUES MAIA947726222681

Médico Clinico Geral – Zona Urbana

WANDEMBERG TAPAJOS MARIBONDO DA TRINDADE6468827523413
WELLEN FONTINELE ROCHA NOLETO9619367022014
MURILO DE ALMEIDA CASTRO0001507427715
ANA CAROLINA FERREIRA RODRIGUES0493942610616
JONATHAN WESLLEY PINTO SOARES0137922523017
HUGO RODRIGUES ALMEIDA9606969428718
YANN VICTOR OLIVEIRA MARQUES0420742832119

Técnico de controle interno

FERNANDO QUEIROZ DA SILVA000191492801
GABRIEL HENRIQUE SOLIMOES BRANDAO023660472402

Técnico em Agrimensura – SDU

ODUVALDO COUTO BORGES006826205131

Técnico em Enfermagem – Zona Urbana

JANILSON SOARES MORAES872732332348
SAMYRA SORRANA DE OLIVEIRA LIRA032874653339
LUZIA ARIADENE MIRANDA DE SOUZA9410511127210
MARCOS RAFAEL DIAS DOS SANTOS9848681027211
CLEIDE LARANJEIRA DA SILVA0154037524212
JEISIMIELLLY DOURADO SOUSA0258068825013
ERICLIS GABRIEL CUNHA SILVA MORAIS0212830929814
LUANA DE JESUS DE OLIVEIRA0229818927715
JAYARA PAIVA SILVA0154372625916
PAULO JORDAN ANDRADE VIANA8941121825317
EVANILDA SANTOS LEAL8966490620418
PATRICIA ALMEIDA CRUVINEL9951210627219
DAIANE PAIXAO BARROS0271925116020
TEREZINHA DE JESUS DA PAZ SANTOS0281130124021

Técnico em Laboratório – Zona Urbana

BRUNA DA SILVA DIAS103079817621
ALEX LOPES VALENTE838006702912

Seguem anexos editais anteriores:

EDITAL 2

EDITAL 3

EDITAL 4

EDITAL 5

EDITAL 6

EDITAL 7

EDITAL 8

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