Uma mulher, identificada como Maria Rosa Ferreira, foi morta a tiros na noite da última segunda-feira (24), em Parauapebas, sudeste paraense. A vítima foi atingida por três disparos na cabeça. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido da mulher, identificado apenas como Manoel. Rosa morreu no local.
O crime ocorreu após o homem ir à casa da vítima, com o intuito de levar os dois filhos do casal. Após não concordar com o ex-companheiro, a mulher teria retirado uma das crianças da garupa da motocicleta do suspeito.
Em seguida, o homem agrediu a vítima com o capacete. Maria caiu no chão, quando o suspeito sacou a arma e disparou contra a vítima, em frente aos próprios filhos.
Após a ação, o suspeito saiu em fuga com uma das crianças. De acordo com testemunhas, o homem teria ido até a casa dos familiares e usado um carro para fugir.
A vítima morava há pouco tempo na cidade e recentemente pediu ajuda nas redes sociais para encontrar um lugar para abrigar os filhos. A família estava morando de favor em uma residência, mas o dono teria pedido para que Rosa e os filhos desocupassem o local, para fazer reformas.
A polícia e uma equipe da perícia criminal foram acionadas para investigar o crime.
Dol | Contra Ponto Brasil
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
This website uses cookies.