Connect with us

Cidades Paraenses

Jovem é encontrada morta dentro de casa em Santarém

Avatar

Published

on

A jovem Wandrea Leilane Lima Mota, foi encontrada morta na casa em que residia com uma amiga, no bairro Santarenzinho, no município de Santarém, oeste do estado.

O corpo da jovem de apenas 22 anos, foi encontrado por uma outra amiga, que chegou ao imóvel e viu Wandrea caída e já sem vida. Ela tinha sinais de violência e perfurações, possivelmente provocadas por arma de fogo.

A equipe de instituto médico legal da região foi acionada. A polícia ainda está em busca de mais informações sobre o crime, e a investigação do caso fica por conta da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, de Santarém.

Segundo populares, a jovem tinha iniciado um relacionamento amoroso há menos de 10 dias. Wandrea era mãe de dois filhos pequenos, frutos de relacionamentos passados.

Roma News

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Continue Reading
Anúncios
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncios

Facebook

Últimas Postagens

Copyright © 2018-2019 Zap Marabá. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MakerWeb.

error: Utilize a opção compartillhar !!