Connect with us

Cidades Paraenses

Grávida é morta com vários golpes de tesoura e faca pelo ex-marido

Avatar

Published

on

Luana Silva da Conceição, de 31 anos, foi morta com golpes de faca e tesoura. O acusado do crime é o ex-marido João Sávio, que foi preso em flagrante. O caso aconteceu na cidade de Oriximiná, oeste do Pará, nesta terça-feira (11).

Segundo as informações de testemunhas, Luana Silva havia saído na companhia de um irmão, de 17 anos, até o Conselho Tutelar de Oriximiná para tratar sobre a guarda de uma filha que tem com o ex-marido.

Quando estava no local, aguardando o atendimento, foi abordada pelo acusado. Após uma discussão, ele esfaqueou a ex-mulher e o ex-cunhado.

Ela ainda tentou se esconder em um salão de beleza, mas o ex-companheiro assassino foi atrás dela, pegou uma tesoura e a matou.

Interrogado para saber o que levou a praticar o crime, o acusado informou que tudo foi motivado pelo término do relacionamento. Eles estavam separados há algum tempo e o homem suspeitava que o filho que a mulher esperava não era dele.

João Sávio foi autuado em flagrante por feminicídio e encaminhado para um presídio da região.

O irmão de Luana está internado no hospital em estado grave.

Com informações de J.R Avelar

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Anúncios

Facebook

Últimas Postagens

Copyright © 2018-2019 Zap Marabá. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MakerWeb.

error: Utilize a opção compartillhar !!