Veículos não regularizados irão a leilão no prazo de 10 dias úteis
A Prefeitura de Marabá notifica os proprietários dos 418 veículos retidos e removidos, através de ações de fiscalização de trânsito e transporte do Departamento Municipal de Transito Urbano (DMTU), que se encontram recolhidos há mais de 60 dias, pois os veículos irão a leilão em um prazo de 10 dias úteis.
Para evitar que isso aconteça, os proprietários devem comparecer à sede da Empresa Auto Socorro Puma – Eireli, situada na Avenida Sororó, nº 153, bairro Liberdade, de posse dos documentos de quitação de débitos referentes às multas, taxas de licenciamento, seguro obrigatório, guincho, estada e outros. É necessário proceder a regularização de dados por remarcação de caracteres (chassi, motor, etc), substituição de peças e itens de uso obrigatório dos veículos, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Caso o montante não cubra todas as dívidas, os débitos remanescentes serão cobrados pelos órgãos credores em ações próprias. Outras informações podem ser obtidas na seda da Puma e também através dos telefones da empresa (94) 99279-0001 e (94) 99303-4444. Também é possível acessar o endereço eletrônico www.pumaleiloes.com.br.
O nome dos proprietários, assim como marca, modelo, placa e chassi dos veículos podem ser verificados no Diário Oficial do Município de Marabá, do dia 04 de fevereiro, a partir da página 121. E também no Edital de notificação do DMTU.
Texto: Osvaldo Henriques
Foto: Arquivo
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
Na madrugada deste domingo, 22 de dezembro de 2024, ocorreu um acidente envolvendo um animal…
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
This website uses cookies.