O comandante do CPR II (Comando de Policiamento Regional ), coronel Juniso Honorato e Silva, anunciou que já começaram os preparativos para a implantação do segundo colégio cívico-militar de Marabá. A informação foi confirmada durante cerimônia de formatura dos alunos concluintes do Ensino Médio de 2019, do Colégio Militar Rio Tocantins (CMRio), que ocorreu na última sexta-feira (24), no auditório de uma faculdade particular em Marabá.
“Nós já estamos iniciando no Bairro Liberdade a segunda escola cívico-militar aqui de Marabá. A Polícia Militar já está preparada para recepcionar a escola”, informou o oficial.
A Escola será a Irmã Theodora. Uma reunião já foi realizada com os pais dos alunos, corpo técnico, Semed (Secretaria Municipal de Educação) e Polícia Militar.
O comandante do CPR II contou ainda que falta agora é realizar alguns ajustes com a Secretaria Municipal de Educação, a respeito do corpo pedagógico. Mas, que reuniões já estão sendo realizadas. Inclusive o Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas), que são os primeiros passos, já será iniciado este ano na escola. (Alessandra Gonçalves)
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
This website uses cookies.