Connect with us

Cidades Paraenses

Biografia de Paulinho Fonteles sairá pela editora da Imprensa Oficial

Avatar

Published

on

A biografia em homenagem à trajetória política de Paulo Fonteles Filho e sua mãe, Hecilda Veiga, já tem data fechada para lançamento. Escrita pelo jornalista Ismael Machado, a obra apresenta o título “Filhos desta raça não devem nascer” e entrará na lista dos lançamentos da editora da Imprensa Oficial do Estado durante a próxima edição da Feira do Livro e das Multivozes, agendada para maio deste ano, em Belém.

Os acertos do lançamento foram tratados em reunião na última sexta-feira (7), na sede da Ioepa, pelo presidente da Imprensa Oficial, Jorge Panzera, o assessor Michel Sodré e Moisés Alves, da Editora Pública, com os irmãos de Paulo Fonteles Filho, Ronaldo Fonteles e Pedro Fonteles.

A obra foi produzida a partir de várias entrevistas com personalidades que fizeram parte ou acompanharam a trajetória da mãe e do filho, falecido em outubro de 2017.

Paulo Fonteles Filho, conhecido como Paulinho Fonteles, nasceu em 1972, numa prisão em Brasília, em meio a Ditadura Militar. A mãe, Hecilda Veiga, era estudante de Ciências Sociais quando foi presa, com cinco meses de grávida. Atualmente, é professora do curso de Ciências Sociais, na Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém.

Texto e fotos: Julie Rocha
Ascom/Ioepa

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Anúncios

Facebook

Últimas Postagens

Copyright © 2018-2019 Zap Marabá. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MakerWeb.

error: Utilize a opção compartillhar !!