A prisão de Geovany do Espírito Santo Pantoja, ocorreu nesta sexta-feira (14), no Bairro do Tapanã, região metropolitana de Belém, pela prática dos crimes de roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo uso de arma de fogo. Contra o acusado havia um mandado de busca e apreensão e prisão preventiva, sobre um roubo de um veículo no bairro do marco.
Geovany do Espírito Santo Pantoja e outros criminosos também estão envolvidos em crime de tentativa de latrocínio onde uma jovem foi alvejada no roubo de uma motocicleta. Fato ocorrido no dia 07 de dezembro de 2019, na avenida João Paulo II, em Belém.Os outros indivíduos já encontram-se presos e o veículo foi recuperado.Será dado ainda, cumprimento de mandado de prisão preventiva contra outros elementos os quais já estão reclusos, presos por equipes da DRCO. O bando trata-se de uma associação criminosa especializada em roubo de veículos.
A ação foi realizada pela equipe de policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DRFVA), da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) do Pará, sob comando do delegado Tárcio Martins é titular da DRFVA.
Uma notícia que comoveu Parauapebas tem um desfecho positivo. A criança de três anos, vítima…
O general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa e vice na chapa de Jair Bolsonaro…
Subiu para 12 o número de desaparecidos em virtude do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira,…
Em mais uma ação integrada, equipes da Base Fluvial Candiru, em Óbidos, no oeste do…
O pacote de corte de gastos aprovado pelo Congresso representa apenas a “primeira leva” de…
O prefeito Paulo Liberte Jasper ‘Macarrão', através da Prefeitura de Tailândia, nordeste do Pará, doou…
This website uses cookies.