Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) do Pará
A prisão de Geovany do Espírito Santo Pantoja, ocorreu nesta sexta-feira (14), no Bairro do Tapanã, região metropolitana de Belém, pela prática dos crimes de roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo uso de arma de fogo. Contra o acusado havia um mandado de busca e apreensão e prisão preventiva, sobre um roubo de um veículo no bairro do marco.
Geovany do Espírito Santo Pantoja e outros criminosos também estão envolvidos em crime de tentativa de latrocínio onde uma jovem foi alvejada no roubo de uma motocicleta. Fato ocorrido no dia 07 de dezembro de 2019, na avenida João Paulo II, em Belém.Os outros indivíduos já encontram-se presos e o veículo foi recuperado.Será dado ainda, cumprimento de mandado de prisão preventiva contra outros elementos os quais já estão reclusos, presos por equipes da DRCO. O bando trata-se de uma associação criminosa especializada em roubo de veículos.
A ação foi realizada pela equipe de policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DRFVA), da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) do Pará, sob comando do delegado Tárcio Martins é titular da DRFVA.
A limpeza do bebedouro é uma medida essencial para manter a qualidade da água consumida…
O gasto médio com presentes para o Dia das Mães, nos pequenos negócios, deverá ser…
O vice-presidente da CBF Fernando Sarney fez pedido ao STF (Supremo Tribunal Federal) para afastar…
O Brasil irá novamente acompanhar a força do RexPa | Agência ParáRemo e Paysandu decidem…
A medida provisória que antecipa os efeitos da reforma tributária e desonera os data centers…
DivulgaçãoIniciado no último dia 1º com encerramento marcado para o próximo dia 11, a 2ª…
This website uses cookies.