O homem é acusado de ser o autor do duplo homicídio que vitimou mãe e filha em Breu Branco, ele ainda ateou fogo no comércio delas.
Adenilson Lima Silva foi preso pela a Polícia Militar, na manhã de hoje, sexta-feira (07), em Goianésia do Pará, após tentar fugir da região em uma van.
O Adenilson estava sendo procurado desde da última madrugada de quinta-feira (06), acusado de ser o autor do duplo homicídio que vitimou mãe e filha na Vila Sapucaia, na zona rural de Breu Branco. Além de assassinar duas mulheres, o Adenilson ainda ateou fogo no comércio delas.
Imediatamente após receber a informação da ocorrência do crime, ainda na madrugada da quinta-feira, guarnições da Polícia Civil, Militar e do CPC Renato Chaves se dirigiram ao local do crime.
Constatada a veracidade das informações, a Polícia Militar passou a realizar o cerco ao acusado, enquanto a Polícia Civil diligenciava na zona rural de Breu Branco, onde logrou êxito em qualificar o suspeito, conseguindo inclusive uma fotografia atual dele.
Nas diligencias, a Policia Civil realizou a prisão em flagrante de Carlito da Silva, tio do Adenilson, por posse ilegal de munição.
A fotografia do Adenilson foi amplamente divulgada pela imprensa local e graças a uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Goianesia do Pará foi acionada sobre a localização do acusado.
Ele foi então capturado por policiais militares de Goianesia do Pará, no interior de uma van, quando tentava se evadir da região com destino ignorado.
O Adenilson já confessou os crimes, e nesse momento, está sendo recambiado a cidade de Breu Branco, onde será interrogado pela Autoridade Policial responsável pelas investigações e, posteriormente, será transferido ao Centro de Recuperação Regional de Tucuruí para ficar a disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil / Portal Tailândia
O corpo de um idoso, identificado com Adalberto Guimarães Correa de Melo Filho, foi encontrado…
A cara da burocraciaFoi uma pá de cal nos empreendedores a reunião virtual dos representantes…
Na manhã desta quinta-feira, 13 de novembro de 2024, uma pedestre ainda não identificada foi…
Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar…
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
This website uses cookies.