A Polícia Civil prendeu em flagrante delito, na madrugada de quarta-feira (8), Francisco Silva Quincó, conhecido como “Chico Quincó”, e Jeovan Porto Barbosa durante a “Operação Monte Cristo II”. A ação buscou cumprir um mandado de busca e apreensão na comunidade Monte Cristo, às margens do Rio Tapajós, zona ribeirinha de Rurópolis, oeste paraense.
Segundo o delegado Ariosnaldo Vital Filho, titular da Delegacia de Rurópolis, a área é de conflito agrário, onde vários moradores ribeirinhos estão sendo vítimas de ameaças e já tiveram suas residências alvejadas com disparos de arma de fogo, a fim de intimidá-los a deixar aquela localidade. Francisco e Jeovan foram autuados por posse/porte ilegal de munições e arma de fogo, ameaça aos colonos e disparo de arma de fogo.
A ação foi realizada pelas equipes de policiais civis da Superintendência Regional do Tapajós, sob o comando do delegado superintendente, Vicente Gomes, e do delegado Ariosnaldo Vital Filho, com apoio de policiais militares da 17ª CIPM, sob o comando do capitão Manoel Vieira e do Grupo Tático Operacional de Itaituba (GTO).
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
This website uses cookies.