Outro caso onde “pai” estupra e mata bebê, aconteceu em Santana do Araguaia

Três dias após o bárbaro crime de violência sexual e tortura praticados, em 8 deste mês, pelo padrasto contra a enteada de um ano e oito meses, em Parauapebas, no sudeste do Pará, um novo crime similar choca a população da cidade de Santana do Araguaia, no sul do Estado. As Polícias Civil e Militar tomaram conhecimento do abuso sexual contra uma bebê de apenas 13 dias de nascida, após o próprio pai, suspeito do crime, ter levado a criança no Hospital Municipal da cidade, com sinais de violência sexual. O  bebê não resistiu a grave agressão sofrida e morreu em pouco tempo na unidade hospitalar. 

O crime foi registrado pela Superintendência Regional do Araguaia, cujo Boletim de Ocorrência registra que a polícia tomou conhecimento da violência contra a recém-nascida, por volta das 22h, do sábado (11), quando o acusado, Cleiton Ramos França, deu entrada no Hospital Municipal com a criança com sinais de estupro, e que em seguida faleceu.

O quadro clínico da criança e a atitude suspeita do pai chamaram a atenção da equipe médica que relataram o caso à Polícia Militar, acionada para investigar a situação. O pai da menina foi levado à delegacia de polícia, e após averiguação preliminar realizada por policiais civis, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao suspeito.

Em Parauapebas, Deyvyd Brito que se dizia pai-de-santo, da Ubanda, está preso desde o dia 8 deste mês, sob acusação de violentar sexualmente e torturar sua enteada em rituais satânicos, com o consentimento da mãe biológica da criança.

Na última sexta-feira (10), a mãe de uma adolescente de 15 anos de idade, natural de Icoaraci, Michele Santos também denunciou Deyvyd Brito por abuso sexual de sua filha, há dois anos, quando a garota tinha 13 anos de idade, e ambas moravam em Icoaraci. Deyvyd Brito tinha um terreiro na ilha de Outeiro. Segundo Michele Santos, pelo menos, mais outras dez jovens, entre adolescentes e jovens maiores de 18 anos de idade também foram vítimas de abuso sexual de Deyvyd Brito na ilha de Outeiro. A Polícia Civil investiga a denúncia.

(Informações: O Liberal)

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

4 horas ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

14 horas ago

Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…

2 dias ago

Pagamento por aproximação passa a ser usado no Metrô de São Paulo

A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…

2 dias ago

Rio sedia 1ª Cúpula Popular do Brics para debater Sul Global

Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…

2 dias ago

This website uses cookies.