Uma criança de apenas 4 anos que havia desaparecido no dia 29 de dezembro foi encontrada numa área de mata entre o Amapá e o Pará. Ana Vitória Soares Cardoso ficou 5 dias sozinha na floresta, se alimentando apenas de frutas e tomando água do rio.
A menina foi encontrada no dia 2 de janeiro, com escoriações e desidratada. A criança no momento está internada no pronto-socorro do município amapaense de Santana, mas está fora de perigo.
Ana Vitória se perdeu na comunidade do Rio Maniva, no município paraense de Afuá. No dia 29 de dezembro ela estava brincando numa canoa e depois desapareceu. Os pais acreditavam que ela poderia ter se afogado e por isso chamaram o Corpo de Bombeiros.
Ana Vitória foi encontrada por um parente, na quinta-feira (2), a cerca de 2 quilômetros de onde teria desaparecido. Ela estava com várias marcas de insetos. A mãe da menina disse que durante o período ela relatou que “se alimentou de frutas, como taperebá, e tomou água de um igarapé”.
Bombeiros que se envolveram no caso estão arrecadando roupas, redes e alimentos para ajudar a família de Ana Vitória, que tem oito irmãos.
G1 Pará
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
This website uses cookies.