Uma criança de apenas 4 anos que havia desaparecido no dia 29 de dezembro foi encontrada numa área de mata entre o Amapá e o Pará. Ana Vitória Soares Cardoso ficou 5 dias sozinha na floresta, se alimentando apenas de frutas e tomando água do rio.
A menina foi encontrada no dia 2 de janeiro, com escoriações e desidratada. A criança no momento está internada no pronto-socorro do município amapaense de Santana, mas está fora de perigo.
Ana Vitória se perdeu na comunidade do Rio Maniva, no município paraense de Afuá. No dia 29 de dezembro ela estava brincando numa canoa e depois desapareceu. Os pais acreditavam que ela poderia ter se afogado e por isso chamaram o Corpo de Bombeiros.
Ana Vitória foi encontrada por um parente, na quinta-feira (2), a cerca de 2 quilômetros de onde teria desaparecido. Ela estava com várias marcas de insetos. A mãe da menina disse que durante o período ela relatou que “se alimentou de frutas, como taperebá, e tomou água de um igarapé”.
Bombeiros que se envolveram no caso estão arrecadando roupas, redes e alimentos para ajudar a família de Ana Vitória, que tem oito irmãos.
G1 Pará
Na manhã desta quinta-feira, 13 de novembro de 2024, uma pedestre ainda não identificada foi…
Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar…
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
This website uses cookies.