Jurado de morte, o jovem identificado como Felipe Gomes Feitosa de 23 anos, acabou sendo executado na noite da última segunda-feira (6), no beco São José, no bairro São Lázaro, em Manaus.
De acordo com a polícia, os traficantes do bairro proibiram a vítima de andar pelo local. O motivo da determinação ainda é desconhecido. Ao ser visto no beco, ele foi surpreendido por três criminosos que estavam a pé e fizeram cerca de 15 disparos contra ele.
Segundo o delegado Fábio Silva, a vítima teria sido pega de surpresa no momento da execução; “Provavelmente a vítima foi pega de surpresa pois a maioria dos tiros atingiram as costas. Ele tentou correr, mas foi alcançado em uma ponte. O jovem era da área, mas não podia vir nessa região”, ressaltou o delegado.
Ainda segundo as autoridades, Felipe era detento e estava em regime semiaberto, ele era monitorado por tornozeleira eletrônica e cumpria pena por tráfico de drogas.
O Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) fez a perícia no local do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS deve continuar trabalhando para identificar os autores do crime.
Na manhã desta quinta-feira, 13 de novembro de 2024, uma pedestre ainda não identificada foi…
Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar…
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
This website uses cookies.