O idoso Pedro da Costa, de 65 anos, foi morto após uma tentativa de assalto registrada na tarde deste sábado (4), no bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, no sudeste do Pará.
O crime aconteceu por volta de 14h30. A vítima, que estava trabalhando, foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma motocicleta roubada, modelo Biz, e anunciaram o assalto.
Os criminosos, armados, exigiram a moto do idoso, que se recusou a entregar o veículo. Pedro reagiu à investida dos assaltantes e iniciou uma luta corporal com os dois. Na confusão, o idoso foi baleado. Natural da cidade de Vitorino Freire, no interior do estado do Maranhão, Pedro morreu ainda no local. Os dois assaltantes fugiram em seguida, sem levar nenhum pertence do idoso.
Segundo testemunhas, momentos antes do homicídio, os criminosos já haviam roubado e baleada uma mulher, levando inclusive a motocicleta dela, que foi utilizada no segundo assalto.
Logo após o homicídio, a Polícia Militar fez buscas nos arredores na tentativa de localizar os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso. O corpo do idoso foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da localidade para realização de exames de necropsia no final da tarde de sábado.
Quando o placar apontava 2 a 1 para o Paysandu e o cronômetro marcava 17…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta-sexta-feira (28), em São Paulo, que o governo não…
Um caso, ocorrido em Santarém, chamou atenção pela audácia, tudo porque dois criminosos chegam em…
Decisão acontece nos dias 9 e 23 de abril | Wildes Barbosa/CBFPaysandu x Goiás se…
O aumento do custo do cacau em nível mundial, de cerca de 180% em dois…
O piloto da aeronave foi atingido por disparos durante uma operação da Polícia Civil. |…
This website uses cookies.