O bairro Cidade Nova no município de Cametá, no Baixo Tocantins, registrou um violento duplo homicídio nesta tarde de quinta-feira (09), quando Thatyana Soares, e seu filho, de três anos de idade, foram mortos pelo companheiro de Thatyana.
O homem, ainda sem identificação pela polícia, acaba de ser preso. Segundo relatos preliminares, ele enforcou a criança até à morte, esfaqueou e deu uma pedrada na cabeça de Thatyana, que teve uma luta corporal com o homicida, tanto, que em suas unhas foram encontrados tecidos de carne humana. A jovem mesmo brigando para sobreviver, morreu logo após os ataques sofridos.
Os crimes foram confirmados pela Polícia Militar, de Cametá, e pelo Instituto Médico Legal, de Abaetetuba, que atende Cametá. Havia um risco de o IML só realizar a perícia e a remoção dos dois corpos nesta manhã de sexta-feira (10), em razão de a última balsa ter saído de Abaetetuba para Cametá às 17h, sem que houvesse tempo de a equipe do IML embarcar.
No entanto, uma equipe militar de Cametá, se prontificou em levar os corpos até à travessia de balsa no Carapajó, o que assegurou à chegada ao IML de Abaetetuba, com previsão de remoção ainda na noite desta quinta-feira.
O Liberal
Treinador Pedro Chaves terá a primeira experiência na elite do Parazão | Jorge Luís Totti/PaysanduO…
Agência Brasil
No último dia 19 de dezembro de 2024, por volta das 18h50, na zona rural…
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
Na madrugada deste domingo, 22 de dezembro de 2024, ocorreu um acidente envolvendo um animal…
This website uses cookies.