Connect with us

Cidades Paraenses

Acusado é preso por tráfico de drogas na operação “Pablo Escobar II” em São Felix do Xingu no Pará

Avatar

Published

on

A prisão, em flagrante, de Pablo Ramon Almeida Oliveira ocorreu, nesta terça-feira (21), durante a operação “Pablo Escobar II”. Após investigações realizadas pela equipe de policiais civis da delegacia de São Felix do Xingu, a equipe policial obteve sucesso na localização do acusado. A prisão de Pablo ocorreu em uma rodoviária, localizada no município de São Felix do Xingu, no sudeste paraense. Durante a prisão foi encontrada e apreendida com Pablo, diversas petecas da droga conhecida como “maconha”, além de uma barra da mesma droga.

O total de drogas apreendidas com o acusado, foram de aproximadamente  2 quilos .Pablo foi autuado por praticar o crime de tráfico de drogas. 

A ação foi realizada por policiais civis da delegacia de São Felix do Xingu, sob comando do delegado Marcondes, composta pelos investigadores Rafael, Flaytoon e Deo, os escrivãs Bruno e Aclerson, e o Papiloscopista Bruno

Informações Polícia Civil

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Anúncios

Facebook

Últimas Postagens

Copyright © 2018-2019 Zap Marabá. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MakerWeb.

error: Utilize a opção compartillhar !!