Suspeito de praticar tráfico é preso por equipe do 33º Batalhão

Foto: Divulgação / 33º BPM

Um homem foi preso em flagrante por policiais militares do 33º Batalhão, unidade vinculada ao Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), suspeito de praticar tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (3), no município de Bragança, nordeste do Estado. Mais de meio quilo de substância semelhante a maconha foram apreendidos com o suspeito durante a ação.

Uma equipe do 33º BPM foi informada, por volta das 14h, que um homem estaria embalando uma substância ilícita, destinada para o tráfico de entorpecentes. Os militares foram verificar a denúncia, na avenida Duque de Caxias e flagraram um homem, identificado como José Nemias Gomes da Silva, preparando a droga para a venda.

Cerca de meio quilo de maconha foram apreendidas com José Nemias da Silva. Ele foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Bragança para a realização dos procedimentos administrativos cabíveis.

TEXTO ASCOM
Matheus Soares – SD PM

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

4 horas ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

14 horas ago

Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…

2 dias ago

Pagamento por aproximação passa a ser usado no Metrô de São Paulo

A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…

2 dias ago

Rio sedia 1ª Cúpula Popular do Brics para debater Sul Global

Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…

2 dias ago

This website uses cookies.