Connect with us

Cidades Paraenses

Suspeito de praticar tráfico é preso por equipe do 33º Batalhão

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação / 33º BPM

Um homem foi preso em flagrante por policiais militares do 33º Batalhão, unidade vinculada ao Comando de Policiamento Regional VII (CPR VII), suspeito de praticar tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (3), no município de Bragança, nordeste do Estado. Mais de meio quilo de substância semelhante a maconha foram apreendidos com o suspeito durante a ação.

Uma equipe do 33º BPM foi informada, por volta das 14h, que um homem estaria embalando uma substância ilícita, destinada para o tráfico de entorpecentes. Os militares foram verificar a denúncia, na avenida Duque de Caxias e flagraram um homem, identificado como José Nemias Gomes da Silva, preparando a droga para a venda.

Cerca de meio quilo de maconha foram apreendidas com José Nemias da Silva. Ele foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Bragança para a realização dos procedimentos administrativos cabíveis.

TEXTO ASCOM
Matheus Soares – SD PM

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Continue Reading
Anúncios
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncios

Facebook

Últimas Postagens

Patrocinado

A Melhor Lista IPTV do Brasil

Copyright © 2018-2019 Zap Marabá. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MakerWeb.

error: Utilize a opção compartillhar !!