Connect with us

Cidades Paraenses

Procon reúne com órgãos para coibir abusos na mensalidade escolar

Avatar

Published

on

Procon discute reajuste da mensalidade escolar com órgãos que atuam em defesa do consumidor. | Reprodução

Com a aproximação do início do ano letivo 2020, o Procon Pará convocou órgãos que atuam em defesa do consumidor, com o objetivo de coibir abusos nas mensalidades escolares. 

A reunião, marcada para esta terça-feira (3), às 8h, na sede do Procon, contará com a presença da Associação dos Pais e Alunos, Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese), Ministério Público do Estado do Pará e Defensoria Pública do Estado do Pará e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PA).

A proposta é resguardar os pais que têm alunos matriculados em instituições de ensino particulares para evitar possíveis reajustes abusivos das mensalidades que serão cobradas em 2020.

O Procon Pará é vinculado a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh)

DOL

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Continue Reading
Anúncios
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncios

Facebook

Últimas Postagens

Patrocinado

A Melhor Lista IPTV do Brasil

Copyright © 2018-2019 Zap Marabá. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MakerWeb.

error: Utilize a opção compartillhar !!