A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com processo seletivo para diversas vagas em hospitais no Estado do Pará, nas cidades de Belém, Marabá, Ananindeua, Altamira, Santarém e Parauapebas. Para participar, é necessário que o candidato acesse o menu “Trabalhe Conosco”, no site da Pró-Saúde e, em seguida, a opção “Conheça nossas oportunidades”, clique na vaga desejada e realize a inscrição. Todas as vagas são destinadas, também, para Pessoas com Deficiência (PCDs).
No Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), em Belém, as vagas oferecidas são para os cargos de Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Copeiro. Em Ananindeua, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) está contratando Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem.
Também estão abertas vagas para o Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, para Enfermeiro Junior, Jovem Aprendiz, Auxiliar Administrativo e Maqueiro. Pelas particularidades da função, exclusivamente a vaga de maqueiro, não está disponível para PCDs.
Em Barcarena, o Hospital Materno-Infantil está contratando para as vagas de enfermeiro, técnico de enfermagem, agente de portaria e auxiliar de higiene e limpeza.
Já o Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, está com quatro vagas em abertas. São elas: Agente de Portaria, Auxiliar Administrativo, Enfermeiro e Técnico de Enfermagem.
Em Parauapebas, sudeste do Estado, o Hospital Yutaka Takeda está contratando auxiliar de higienização e limpeza.
Mais detalhes das vagas estão disponíveis no site.
Vagas exclusivas para PCDs
Em Santarém, as oportunidades são para atuação no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) e direcionadas, exclusivamente, para Pessoas com Deficiência (PCDs). As vagas são para Agente de Portaria, Auxiliar Administrativo, Técnico de Enfermagem e Psicólogo Clínico.
Sobre a Pró-Saúde
A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa a promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade. Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 22 cidades de 12 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.
A criação da Pró-Saúde fez parte de um movimento que estava à frente de seu tempo: a profissionalização da ação beneficente na saúde, um passo necessário para a melhoria da qualidade do atendimento aos pacientes que não podiam pagar pelo serviço. O padre Niversindo Antônio Cherubin, defensora gestão profissional da saúde e também pioneiro na criação de cursos de Administração Hospitalar no País, foi o primeiro presidente da instituição. (Ascom Pró-Saúde)
Após rumores de demissão do ator, o funcionário foi migrado para o programa "Domingo Legal",…
As Carretas da Saúde e Educação #Sem Fronteiras, junto com os odontomóveis, estarão em diversas…
Na madrugada desta quinta-feira (14), uma festa rave regada a drogas foi encerrada por policiais…
O corpo de um idoso, identificado com Adalberto Guimarães Correa de Melo Filho, foi encontrado…
A cara da burocraciaFoi uma pá de cal nos empreendedores a reunião virtual dos representantes…
This website uses cookies.