Connect with us

Cidades Paraenses

Polícia civil prende acusada que transportava substância entorpecentes em Ananindeua na Grande Belém

Avatar

Published

on

DROGAS APREENDIDAS

Andréa Cristina Maia foi presa, por volta das 07 horas, nesta quarta-feira (04), por praticar o crime de tráfico ilícito de substância entorpecentes. Após denúncia anônima recebida pela equipe policial, onde uma mulher estaria transportando entorpecentes, em uma parada de Ônibus intermunicipal, situada na BR 316 em frente à igreja Matriz, localizada no município de Ananindeua, região metropolitana de Belém.  Diante da informação a equipe policial partiu em diligências até o local e obteve sucesso na prisão da investigada que, na ocasião, foi presa em flagrante delito, transportando 10 tabletes de substância entorpecentes semelhante à maconha. 

A ação foi realizada em conjunto pelas equipes de policiais civis da 14ª Seccional Urbana de Ananindeua e o Núcleo de Inteligência Policial (NIP) da Policia Civil.

Por Luiz Claudio Oliveira (ASCOM PCPA)

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Anúncios

Facebook

Últimas Postagens

Patrocinado

A Melhor Lista IPTV do Brasil

Copyright © 2018-2019 Zap Marabá. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MakerWeb.

error: Utilize a opção compartillhar !!