Um adolescente e um jovem de 18 anos foram detidos pela polícia por serem suspeitos de organizar um atentado à escola São Paulo, localizada em Ananindeua, região metropolitana de Belém. A dupla organizava, através de um aplicativo de mensagens, entrar na escola armada e sugerindo cometer assassinatos.
Em um trecho da conversa dos dois suspeitos, um deles afirma que a escola “vai virar história”, em seguida o outro responde ‘igual a outra escola’ se referindo ao massacre de Suzano, ocorrido em São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos é adolescente e foi apreendido no último sábado (7) e apresentado na sede da Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data). O Ministério Público determinou a internação do menor.
O outro suspeito, Hildo Aguiar Pereira, de 18 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (9). Hildo é acusado de ameaçar diretores e professores da escola através de um aplicativo de mensagens. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Jaderlândia e responderá pelos crimes de ameaça e corrupção de menores.
G1 Pará
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
This website uses cookies.