Connect with us

Cidades Paraenses

Homem é preso durante assalto com refém em uma farmácia em Belém

Avatar

Published

on

A prisão de Mateus Emerson Mourão Teixeira e a apreensão do adolescente, ocorreu nesta sexta-feira (06), após tentarem roubar uma farmácia na seccional da Pedreira. Durante a ação criminosa, a dupla avistou uma viatura da Polícia Militar e da Policia Civil, por conta disso, fizeram um feirante como refém. Eles estavam de posse de duas armas de fogo tipo pistola, na qual uma delas pertence à Polícia Militar do Pará.

No decorrer da ação policial, o diretor da Seccional Urbana da Pedreira, delegado Daniel Castro, foi acionado e coordenou o gerenciamento da crise, conseguindo após quase 2 horas, a rendição dos dois envolvidos e libertação do refém.

A ação foi realizada de forma conjunta por policiais civis da Seccional Urbana da Pedreira e da Polícia Militar.

Por Luiz Claudio Oliveira ASCOM PCPA

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Continue Reading
Anúncios
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncios

Facebook

Últimas Postagens

Patrocinado

A Melhor Lista IPTV do Brasil

Copyright © 2018-2019 Zap Marabá. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MakerWeb.

error: Utilize a opção compartillhar !!