É de partir o coração!
Creio que qualquer um pai de família se coloca no lugar de outro quando ver uma situação dessa, o casal indo pra casa com sua criança, e ter seu carro confiscado pelo Estado em uma blitz por estar com a documentação vencida, justamente na época que temos 13 milhões de brasileiros desempregados e final de ano, esse é o presente que o cidadão recebe com sua família.
Fico imaginando, pois tenho um filho, e o que falaria para ele quando o mesmo perguntasse: cadê o carro papai?
Fico imaginando o que se passa na cabeça de um cidadão desse tendo seu carro apreendido pelo Estado e tendo que ir pra casa a pé com sua criança e sua esposa.
A pessoa que me enviou a foto queria que fosse feito uma publicação criticando os agentes de trânsito, mas seria uma injustiça com outros trabalhadores que apenas executam o que o Estado gigante determina através de uma lei injusta.
Não venham dizer que a culpa também é do atual governo, pois não é, isso tudo é o cidadão pagando uma conta de anos de corrupção desenfreada no Brasil, onde o estado entrou em crise e o povo pagando o pato.
Enquanto isso os marajás da República vivem, em um Brasil diferente, onde desemprego e necessidade não existe no dicionário deles.
Se esse Brasil não mudar de verdade, o jeito é devolver para os índios, irmos embora e o último apagar a luz.
Texto: Bruene Wilis
Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar…
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
O Grammy anunciou as indicações para sua próxima edição, que ocorre em fevereiro do ano…
This website uses cookies.