É de partir o coração!
Creio que qualquer um pai de família se coloca no lugar de outro quando ver uma situação dessa, o casal indo pra casa com sua criança, e ter seu carro confiscado pelo Estado em uma blitz por estar com a documentação vencida, justamente na época que temos 13 milhões de brasileiros desempregados e final de ano, esse é o presente que o cidadão recebe com sua família.
Fico imaginando, pois tenho um filho, e o que falaria para ele quando o mesmo perguntasse: cadê o carro papai?
Fico imaginando o que se passa na cabeça de um cidadão desse tendo seu carro apreendido pelo Estado e tendo que ir pra casa a pé com sua criança e sua esposa.
A pessoa que me enviou a foto queria que fosse feito uma publicação criticando os agentes de trânsito, mas seria uma injustiça com outros trabalhadores que apenas executam o que o Estado gigante determina através de uma lei injusta.
Não venham dizer que a culpa também é do atual governo, pois não é, isso tudo é o cidadão pagando uma conta de anos de corrupção desenfreada no Brasil, onde o estado entrou em crise e o povo pagando o pato.
Enquanto isso os marajás da República vivem, em um Brasil diferente, onde desemprego e necessidade não existe no dicionário deles.
Se esse Brasil não mudar de verdade, o jeito é devolver para os índios, irmos embora e o último apagar a luz.
Texto: Bruene Wilis
A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros…
Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…
As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…
A atividade econômica brasileira apresentou queda em outubro deste ano, de acordo com informações divulgadas…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
This website uses cookies.