Dupla é presa transportando drogas em um transporte público com destino a Marabá

A Polícia Civil do Pará prendeu, nesta quinta-feira (12), em flagrante delito por tráfico de drogas, Carolinna Coelho Souza e Estima de Deus Viana. Elas transportavam 68 tablets de substância similar à maconha pesando cerca de 40,605 quilo gramas, que estavam escondidos dentro de um transporte público, saindo de Xinguara com destino Marabá.

As drogas estavam acomodadas em várias malas, em uma caixa e uma bolsa de criança. Com a dupla estavam duas crianças, filhas de uma delas; uma de 5 anos e o outro de 1 ano e 8 meses.

A prisao das acusadas ocorreu no município de Eldorado dos Carajás no Pará. A ação foi realizada pela equipe de policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Marabá.

Polícia Civil

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Share
Published by
Zap Marabá

Recent Posts

Camila Pitanga fica presa após descoberta de bomba em Paris

A atriz Camila Pitanga compartilhou, nas redes sociais, a dificuldade enfrentada pela família para deixar…

4 horas ago

Ainda não entendeu porque o Parazão parou? Veja os motivos

A inscrição de um atleta para atuar em competições profissionais segue um processo rigoroso, que…

9 horas ago

Veja como é ser uma jogadora profissional de e-sports

Ser jogadora profissional de e-sports vai muito além de sentar na frente do PC e…

15 horas ago

Fernanda Montenegro escreve carta aberta a Fernanda Torres

No Globo Repórter (Globo) de sexta (7), logo no primeiro programa da temporada de 2025,…

21 horas ago

Faturamento da indústria cresce 3,3% em janeiro

Embalada pelo aquecimento da produção e do consumo, o faturamento real (descontada a inflação) da…

22 horas ago