A prisão em flagrante dos acusados Anderson Patrick Magalhães Neves, conhecido como “Tchuba”, e Emerson Miranda Salgado, conhecido como “Salgado”, ocorreu nesta quinta-feira (05), pela prática de tráfico de drogas. A Polícia Civil recebeu denúncia anônima de que um imóvel estaria sendo utilizado para a realização de festas e que este local seria um ponto de tráfico de drogas.
Diante das informações, a equipe policial se deslocou até o Conjunto Catalina, situado no município de Ananindeua, região metropolitana de Belém, no intuito de apurar a denúncia. Chegando ao local, os policiais encontraram no imóvel Anderson Patrick e Emerson Miranda. Nas buscas foram encontradas 39 unidades de material entorpecente conhecida como “Ecstasy” ou “Bala” e duas porções da droga conhecida como “maconha”.
Segundo o delegado Jarson Silva, essas festas “raves” acabam sendo locais em que ocorrem a comercialização e consumo de drogas de todos os tipos, sobretudo as sintéticas, e que o tráfico é direcionado aos jovens. “Isso requer um combate intenso e nós iremos procurar responsabilizar todos os envolvidos”, ressalta.
Os indivíduos foram encaminhados à Divisão Estadual de Narcóticos – DENARC, onde foram autuados e encaminhados ao Sistema Penal, para serem apresentados à Justiça.
A ação foi realizada pela Divisão Estadual de Narcóticos – DENARC, sob comando do delegado Jarson Silva, respondendo pela direção da DENARC.
Por Luiz Claudio Oliveira (ASCOM PCPA)
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
Na madrugada deste domingo, 22 de dezembro de 2024, ocorreu um acidente envolvendo um animal…
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
This website uses cookies.