A Polícia Civil do Pará deflagrou, nesta quinta-feira (12), a “Operação Fauda”, para cumprir onze mandados de prisões preventivas e sete mandados de buscas e apreensões relacionados a pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em cidades do interior paraense. Os mandados foram expedidos pelo Juízo da Comarca de Breu Branco, após análise e parecer favorável do Ministério Público local. No total foram presas 10 pessoas. Dentre os presos estão quatro mulheres e um agente prisional. Todos os mandados de buscas e apreensões foram cumpridos. As prisões ocorreram nas cidades de Tucuruí, Breu Branco, Goianésia do Pará e na Região Metropolitana de Belém.
As investigações ocorreram durante 3 meses pelo Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), e decorreram com a participação da Polícia Civil numa sequência de revistas gerais ocorridas no Centro de Recuperação Regional de Tucuruí, com a participação dos agentes prisionais do Centro de Recuperação Regional de Tucuruí (CRRT) e do Grupamento Tático Operacional (GTO) de Tucuruí.
Nas buscas a Polícia Civil apreendeu materiais relacionados ao tráfico de drogas que serão analisados pelos policiais civis a partir da próxima semana. Em Goianésia uma mulher foi presa com 38 petrechos de maconha.
Participaram da operação os policiais civis da Diretoria de Polícia do Interior (DPI), da Superintendência de Tucuruí, da 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM) de Tucuruí e das Delegacias de Tailândia, Goianésia, Breu Branco e Novo Repartimento.
O corpo de um idoso, identificado com Adalberto Guimarães Correa de Melo Filho, foi encontrado…
A cara da burocraciaFoi uma pá de cal nos empreendedores a reunião virtual dos representantes…
Na manhã desta quinta-feira, 13 de novembro de 2024, uma pedestre ainda não identificada foi…
Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar…
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
This website uses cookies.