As prisões em, flagrante, dos acusados Renato Siqueira de Deus, Ângelo Marcio Reinaldo de Oliveira, conhecido como “Galego”, e Cleison Silva Duarte, ocorreu na última terça-feira (17), por praticarem os crimes de posse ilegal de arma de arma de fogo de uso restrito, e associação criminosa.O trio criminoso já era investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos a Banco e Antissequestro (DRRBA).
As prisões dos acusados ocorreu no município de Capanema, nordeste do Pará. Reinaldo o “Galego”, era investigado pelo crime de tráfico de entorpecentes, já possuindo mandado de prisão por Tráfico, expedido pelo Poder Judiciário do Rio Grande do Norte. Já Cleison encontrava-se foragido do sistema penal do Pará e responde por outros crimes de Roubo a Instituições Bancárias.
O trio foi pego de posse de dois fuzis caibre .556 modelos AR15 e AK47, cerca de 400 munições de calibre .556, além de balaclavas, luvas, e roupas que seriam usadas na prática de crimes de Roubo nas instituições bancárias do Estado do Pará.
A ação foi realizada pela equipe de policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC), sob comando do delegado Augusto Potiguar, titular da DENARC.
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
Na madrugada deste domingo, 22 de dezembro de 2024, ocorreu um acidente envolvendo um animal…
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
This website uses cookies.