As prisões em, flagrante, dos acusados Renato Siqueira de Deus, Ângelo Marcio Reinaldo de Oliveira, conhecido como “Galego”, e Cleison Silva Duarte, ocorreu na última terça-feira (17), por praticarem os crimes de posse ilegal de arma de arma de fogo de uso restrito, e associação criminosa.O trio criminoso já era investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos a Banco e Antissequestro (DRRBA).
As prisões dos acusados ocorreu no município de Capanema, nordeste do Pará. Reinaldo o “Galego”, era investigado pelo crime de tráfico de entorpecentes, já possuindo mandado de prisão por Tráfico, expedido pelo Poder Judiciário do Rio Grande do Norte. Já Cleison encontrava-se foragido do sistema penal do Pará e responde por outros crimes de Roubo a Instituições Bancárias.
O trio foi pego de posse de dois fuzis caibre .556 modelos AR15 e AK47, cerca de 400 munições de calibre .556, além de balaclavas, luvas, e roupas que seriam usadas na prática de crimes de Roubo nas instituições bancárias do Estado do Pará.
A ação foi realizada pela equipe de policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC), sob comando do delegado Augusto Potiguar, titular da DENARC.
A ciência comprova que consumir alimentos que contenham cálcio é fundamental para a saúde dos…
William Bonner e Ilze Scamparini farão a abertura do Conclave | Foto: Reprodução/GloboDurante a edição…
No Tira-Dúvidas do IR 2025, é hora de falar sobre declaração de investimentos em fundos…
As cenas foram registrada por câmeras de segurança | Reprodução/InstagramUma motocicleta foi incendiada na tarde…
A Petrobras retomou a perfuração de poços na Bahia depois de seis anos, com o…
Com 29 anos, a maquiadora e influenciadora digital Jaqueline Carvalho tem apostado na arte marajoara…
This website uses cookies.