
As prisões em, flagrante, dos acusados Renato Siqueira de Deus, Ângelo Marcio Reinaldo de Oliveira, conhecido como “Galego”, e Cleison Silva Duarte, ocorreu na última terça-feira (17), por praticarem os crimes de posse ilegal de arma de arma de fogo de uso restrito, e associação criminosa.O trio criminoso já era investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos a Banco e Antissequestro (DRRBA).
As prisões dos acusados ocorreu no município de Capanema, nordeste do Pará. Reinaldo o “Galego”, era investigado pelo crime de tráfico de entorpecentes, já possuindo mandado de prisão por Tráfico, expedido pelo Poder Judiciário do Rio Grande do Norte. Já Cleison encontrava-se foragido do sistema penal do Pará e responde por outros crimes de Roubo a Instituições Bancárias.
O trio foi pego de posse de dois fuzis caibre .556 modelos AR15 e AK47, cerca de 400 munições de calibre .556, além de balaclavas, luvas, e roupas que seriam usadas na prática de crimes de Roubo nas instituições bancárias do Estado do Pará.
A ação foi realizada pela equipe de policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC), sob comando do delegado Augusto Potiguar, titular da DENARC.