
O casal estava em frente sua residência, na Folha 23, núcleo Nova Marabá, isso por volta de 3h da madrugada de hoje (23.Dez.2019), quando dois em uma moto passaram e o garupa desferiu vários disparos contra os mesmos, Sara Silva Castro, 21 nos, morreu na hora com um tiro no peito, e Lucas Menezes da Rocha, foram nove disparos contra sua cabeça.

Com informações da Polícia Civil, o casal estava entre colegas bebendo e conversando quando foram surpreendidos por eles.
No local foram encontradas 12 cápsulas de pistola 380, a autoria do crime ainda não foram esclarecidas, mas algumas testemunhas informaram que o alvo era apenas “Lucas”, mas a moça na tentativa de proteger o seu amado, acabou tomando disparos também e ambos morrendo na hora, sem mesmo tendo tempo de acionar socorro.
O IML foi acionado para a remoção e perícia dos corpos.