O cumprimento de mandado de prisão temporária contra Evanilson Silva dos Santos, ocorreu nesta segunda-feira (16), pela prática do crime de roubo com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas. Após investigação do crime de roubo, ocorrido no dia 21 de outubro de 2019, em que foram subtraídos aparelhos celulares e uma motocicleta. Por meio do apoio do Núcleo de Apoio a Investigação (NAI) de Castanhal, foi identificado Evanilson Silva dos Santos, como sendo um dos autores. A prisão do acusado ocorreu no município de Castanhal, nordeste paraense. No momento da prisão o acusado ainda estava utilizando o aparelho telefônico da vítima.
Diante disso, o delegado Allan Pinheiro Cavalcante, responsável pelo inquérito, representou pela decretação da prisão temporária do suspeito, a qual foi deferida e hoje devidamente cumprida pela equipe de operações da Delegacia do Centro de Castanhal. O mandado foi expedido pelo Juízo da 2° Vara Criminal da Comarca de Castanhal.
A ação foi realizada por meio da Superintendência Regional da 3° Risp – Guamá, sob a coordenação do Delegado Paulo Henrique Junior.
Na madrugada desta quinta-feira (14), uma festa rave regada a drogas foi encerrada por policiais…
O corpo de um idoso, identificado com Adalberto Guimarães Correa de Melo Filho, foi encontrado…
A cara da burocraciaFoi uma pá de cal nos empreendedores a reunião virtual dos representantes…
Na manhã desta quinta-feira, 13 de novembro de 2024, uma pedestre ainda não identificada foi…
Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar…
This website uses cookies.