Acusado é preso pela PC por praticar o crime de roubo em Castanhal no Pará

O cumprimento de mandado de prisão temporária contra Evanilson Silva dos Santos, ocorreu nesta segunda-feira (16), pela prática do crime de roubo com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas. Após investigação do crime de roubo, ocorrido no dia 21 de outubro de 2019, em que foram subtraídos aparelhos celulares e uma motocicleta. Por meio do apoio do Núcleo de Apoio a Investigação (NAI) de Castanhal, foi identificado Evanilson Silva dos Santos, como sendo um dos autores. A prisão do acusado ocorreu no município de Castanhal, nordeste paraense. No momento da prisão o acusado ainda estava utilizando o aparelho telefônico da vítima.

Diante disso, o delegado Allan Pinheiro Cavalcante, responsável pelo inquérito, representou pela decretação da prisão temporária do suspeito, a qual foi deferida e hoje devidamente cumprida pela equipe de operações da Delegacia do Centro de Castanhal. O mandado foi expedido pelo Juízo da 2° Vara Criminal da Comarca de Castanhal.

A ação foi realizada por meio da Superintendência Regional da 3° Risp – Guamá, sob a coordenação do Delegado Paulo Henrique Junior.

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

10 horas ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

20 horas ago

Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…

2 dias ago

Pagamento por aproximação passa a ser usado no Metrô de São Paulo

A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…

2 dias ago

Rio sedia 1ª Cúpula Popular do Brics para debater Sul Global

Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…

3 dias ago

This website uses cookies.