O cumprimento de mandado de prisão temporária contra Evanilson Silva dos Santos, ocorreu nesta segunda-feira (16), pela prática do crime de roubo com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas. Após investigação do crime de roubo, ocorrido no dia 21 de outubro de 2019, em que foram subtraídos aparelhos celulares e uma motocicleta. Por meio do apoio do Núcleo de Apoio a Investigação (NAI) de Castanhal, foi identificado Evanilson Silva dos Santos, como sendo um dos autores. A prisão do acusado ocorreu no município de Castanhal, nordeste paraense. No momento da prisão o acusado ainda estava utilizando o aparelho telefônico da vítima.
Diante disso, o delegado Allan Pinheiro Cavalcante, responsável pelo inquérito, representou pela decretação da prisão temporária do suspeito, a qual foi deferida e hoje devidamente cumprida pela equipe de operações da Delegacia do Centro de Castanhal. O mandado foi expedido pelo Juízo da 2° Vara Criminal da Comarca de Castanhal.
A ação foi realizada por meio da Superintendência Regional da 3° Risp – Guamá, sob a coordenação do Delegado Paulo Henrique Junior.
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
This website uses cookies.