Em uma ação conjunta entre Polícia Civil e Militar ocorrida, na noite deste domingo (01), Antônio Silva Nogueira foi autuado, por praticar os crimes de porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e lesão corporal. Após informações repassadas para a equipe, pelo presidente da comunidade do “KM 85, Vila Água Azul”, de que estava ocorrendo uma festa no Balneário Água Boa e que, na ocasião, um indivíduo teria disparado um tiro para acertar outro rapaz, ocasião em que acabou atingindo na perna de Girlei Barroso da Silva. Fato ocorrido na cidade Rurópolis, oeste paraense.
Segundo a equipe, diante da informação, de imediato, o suspeito Antônio Silva Nogueira foi detido por seguranças particulares (nome não identificado), que realizavam a segurança da festa, e posteriormente foi repassado para os policiais militares que apresentaram Antônio na Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis para os devidos procedimentos cabíveis. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Rurópolis para receber atendimento médico, o tiro foi de raspão, a vítima passa bem e já está em sua residência.
O acusado nega os fatos alegando que estava alcoolizado, várias pessoas que encontravam-se no local já foram ouvidas. No momento do atentado os policiais e os seguranças não obtiveram informação de quem poderia ser a real vítima que o suspeito tinha como alvo, bem como a motivação da prática do crime.
Com o suspeito foram encontrados e apreendidos 1 espingarda, calibre .20, com numeração S530444, 1 cartucho de munição deflagrado, além de 9 cartuchos intactos. Arma de fogo foi apreendida e será encaminhada para ser submetida a exame pericial técnico.
A ação foi realizada de forma conjunta entre os policiais civis e o patrulhamento militar de Divinópolis. Composta pelos soldados Manoel Maia da Silva Filho, Aguiar e Cordeiro.
Por Luiz Claudio Oliveira (ASCOM PCPA)
Seleção está pronta para mais um desafio nas Eliminatórias | Rafael Ribeiro, CBFA Seleção Brasileira…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta terça-feira (25) que a luta pela implementação…
Manter a higiene bucal em dia é importante para o sistema digestivo e outras partes…
Nesta quarta-feira, 20 de março, o mundo celebra o "Dia Internacional da Felicidade", uma data…
A Petrobras anunciou nesta terça-feira (25) que atingiu o volume recorde de 14,2 milhões de…
Presidente Ednaldo Rodrigues apresenta a nova chapa para a eleição da CBF | Nelson Terme…
This website uses cookies.