Connect with us

Marabá

TRAFICANTE É PRESO NA FOLHA 28 COM SETE PORÇÕES DE CRACK

Avatar

Published

on

O tráfico de drogas ainda está longe de ter um fim em Marabá, já que na Folha 28, Nova Marabá, a Polícia Militar capturou um homem que estava com sete porções de substância semelhante ao crack em sua residência, por volta das 17h30 de quarta-feira, 20.

Lucas de Souza Rocha possuía ainda em seu quarto uma vasta quantidade de embalagens para entorpecentes e materiais como cordões, plásticos e invólucros. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Quando a PM chegou à residência de Lucas para verificação da denúncia, recebida pessoalmente, constatou que outro rapaz fugia pelos muros do fundo da casa. As substâncias foram encontradas em cima de uma cama, junto com os materiais e embalagens para os entorpecentes.

Segundo o diretor da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, delegado Vinicius Cardoso, a guarnição encaminhou Lucas para a delegacia, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O homem permanece preso à disposição da justiça. (Zeus Bandeira, com informações de Elson Gomes)

Correio de Carajás

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Anúncios

Facebook

Últimas Postagens

Patrocinado

A Melhor Lista IPTV do Brasil

Copyright © 2018-2019 Zap Marabá. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MakerWeb.

error: Utilize a opção compartillhar !!