POLÍCIA CIVIL PRENDE IRMÃOS ACUSADOS DE ASSALTO EM FAZENDA EM MÃE DO RIO

A Polícia Civil deflagrou, nesta sexta-feira (dia 08), a operação denominada “Fronteira”, nas cidades de Mãe do Rio e São Miguel do Guamá, no nordeste do Pará, para dar cumprimento a mandado de busca e apreensão e de prisão temporária contra os irmãos Juliano Trindade Travassos, de apelido Ravenga, e Julian Trindade Travassos, de apelido Preto. Os dois são acusados da autoria de um assalto à uma fazenda, localizada às margens da rodovia BR 010, em Mãe do Rio. O crime ocorreu no último dia 9 de julho deste ano, por volta de 12h30, quando dois homens armados invadiram o local e fizeram os moradores reféns.

Do local, foram roubados celulares, dinheiro, cordões de ouro, um televisor de 50 polegadas e um relógio de pulso de alto valor. Na fuga, os bandidos roubaram uma caminhonete que estava estacionada em frente à fazenda. Um dia após o crime, o carro foi abandonado em São Miguel do Guamá.

O veículo foi apresentado na Delegacia do município, onde foi devolvido aos proprietários. Durante as investigações, as vítimas relataram as características dos autores do roubo aos policiais civis. Após o reconhecimento fotográfico, as vítimas apontaram os irmãos como os autores do roubo. Ambos com passagens por crimes de tráfico de drogas e roubo em Mãe do Rio e São Miguel do Guamá.

Segundo a delegada Lua Figueiredo, de São Miguel do Guamá, foi realizado um levantamento dos endereços dos alvos naquela cidade. Com isso, o delegado Robson da Silva Mendes solicitou à Justiça o mandado de busca e apreensão domiciliar e prisão dos investigados. As medidas cautelares foram deferidas pela Justiça de Mãe do Rio.

A operação contou com a equipe da Delegacia de Mãe do Rio composta pelo delegado Robson Mendes, investigador dos Anjos e escrivã Jackqueline, com apoio da equipe da Delegacia de São Miguel do Guamá, composta pela delegada Lua Figueiredo, investigadores Ronald, Helio e Ocelio.

Durante as buscas domiciliares, foi encontrado na residência de Juliano o relógio de pulso subtraído da casa das vítimas. Os investigados negaram participação no roubo. A prisão foi comunicada ao Poder Judiciário e os presos estão recolhidos à disposição da Justiça em Mãe do Rio.

Polícia Civil

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

18 horas ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

1 dia ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

2 dias ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

2 dias ago

This website uses cookies.