A Polícia Civil deflagrou, nesta sexta-feira (dia 08), a operação denominada “Fronteira”, nas cidades de Mãe do Rio e São Miguel do Guamá, no nordeste do Pará, para dar cumprimento a mandado de busca e apreensão e de prisão temporária contra os irmãos Juliano Trindade Travassos, de apelido Ravenga, e Julian Trindade Travassos, de apelido Preto. Os dois são acusados da autoria de um assalto à uma fazenda, localizada às margens da rodovia BR 010, em Mãe do Rio. O crime ocorreu no último dia 9 de julho deste ano, por volta de 12h30, quando dois homens armados invadiram o local e fizeram os moradores reféns.
Do local, foram roubados celulares, dinheiro, cordões de ouro, um televisor de 50 polegadas e um relógio de pulso de alto valor. Na fuga, os bandidos roubaram uma caminhonete que estava estacionada em frente à fazenda. Um dia após o crime, o carro foi abandonado em São Miguel do Guamá.
O veículo foi apresentado na Delegacia do município, onde foi devolvido aos proprietários. Durante as investigações, as vítimas relataram as características dos autores do roubo aos policiais civis. Após o reconhecimento fotográfico, as vítimas apontaram os irmãos como os autores do roubo. Ambos com passagens por crimes de tráfico de drogas e roubo em Mãe do Rio e São Miguel do Guamá.
Segundo a delegada Lua Figueiredo, de São Miguel do Guamá, foi realizado um levantamento dos endereços dos alvos naquela cidade. Com isso, o delegado Robson da Silva Mendes solicitou à Justiça o mandado de busca e apreensão domiciliar e prisão dos investigados. As medidas cautelares foram deferidas pela Justiça de Mãe do Rio.
A operação contou com a equipe da Delegacia de Mãe do Rio composta pelo delegado Robson Mendes, investigador dos Anjos e escrivã Jackqueline, com apoio da equipe da Delegacia de São Miguel do Guamá, composta pela delegada Lua Figueiredo, investigadores Ronald, Helio e Ocelio.
Durante as buscas domiciliares, foi encontrado na residência de Juliano o relógio de pulso subtraído da casa das vítimas. Os investigados negaram participação no roubo. A prisão foi comunicada ao Poder Judiciário e os presos estão recolhidos à disposição da Justiça em Mãe do Rio.
O homem de 67 anos, identificado como Valdecy, foi preso na tarde desta quarta-feira (13.11)…
Após rumores de demissão do ator, o funcionário foi migrado para o programa "Domingo Legal",…
As Carretas da Saúde e Educação #Sem Fronteiras, junto com os odontomóveis, estarão em diversas…
Na madrugada desta quinta-feira (14), uma festa rave regada a drogas foi encerrada por policiais…
O corpo de um idoso, identificado com Adalberto Guimarães Correa de Melo Filho, foi encontrado…
This website uses cookies.