A Polícia Civil do Pará prendeu, nesta quinta-feira (07), Lucas Ferreira do Nascimento, por descumprimento de medidas protetivas. Após um menor comparecer na delegacia, relatando que sua mãe estava escondida dentro de um estabelecimento, em razão de ter sido surpreendida por Lucas, ex-companheiro dela, o qual tentou lhe agredir jogando uma pedra, além de quebrar a bicicleta da vítima e levar seus pertences.
Diante da informação, de imediato, a equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente e Delegacia da Mulher (Deam/Deaca), solicitou apoio da Seccional local, em razão de já conhecer o perfil de extrema agressividade de Lucas.
Chegando na residência do acusado, a equipe obteve sucesso em sua captura, bem como os pertences da vítima. A prisão do acusado ocorreu no município Marabá no Pará.
Ação foi realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente e Delegacia da Mulher (Deam/Deaca), sob comando da delegada Ana Paula Mattos, e contou com o apoio da Seccional de Marabá.
Por Luiz Claudio Oliveira (ASCOM PCPA)
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
Na madrugada deste domingo, 22 de dezembro de 2024, ocorreu um acidente envolvendo um animal…
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
This website uses cookies.