A Polícia Civil desencadeou em Marabá, uma operação que visa reduzir o tráfico de drogas no município. Neste sábado (9), dois homens foram presos.
Em cumprimento de mandado de prisão preventiva foi preso Weslen Gomes da Silva.

O segundo capturado foi Edgilson Barbosa, mais conhecido como “Potente”, de 48 anos, preso na Avenida Canaã, no Bairro Araguaia.

Uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Márcio Brasil Maio, recebeu denúncia dando conta de que um homem estava comercializava entorpecentes no bairro Araguaia. Os agentes foram ao local, onde ficaram observando a movimentação e após quatro horas de campana, confirmaram que o local se tratava de um ponto de venda de entorpecente.
Com isso, a equipe realizou buscas na casa, onde apreendeu 40 porções de maconha em posse de “Potente”, que assumiu que traficava.
São Félix
Os policiais também cumpriram mais um mandado de busca domiciliar, no Bairro São Félix, no imóvel de Wendel Guilherme Barreira Favacho.
Ao chegar a casa, o suspeito notou a aproximação dos policiais e fugiu. Mas, durante buscas os agentes encontraram uma barra de maconha.

Segundo informações levantadas pela colhidas pela Polícia Civil, Wendel é traficante e vem crescendo seu poder de aquisição e distribuição da droga. As investigações para tentar chegar a Wendel Guilherme continuam. (Alessandra Gonçalves)