A Polícia Civil deflagrou, nesta quarta-feira (27), a operação “Play Som” e recuperou um som do tipo “aparelhagem” em que seu dono foi enganado por negociar via aplicativo “OLX”. Após investigação foi descoberto que o som encontrava-se na casa de Josias. Diante da informação a equipe partiu em diligencias até a casa do acusado, chegando ao local foi encontrado Josias, que informou estar guardando o som para um amigo de Macapá conhecido como “Tiago”.
Segundo a equipe, Tiago teria ligado para o amigo, pedindo que fizesse o favor de guardar o som, alegando não ter espaço para guardá-lo. “Após fazermos contato com o dono do caminhão que fez o frete, a equipe foi até o local e obteve sucesso na recuperação do bem da vítima”, explicou.
Josias e Tiago foram conduzidos para a Seccional Urbana de Icoaraci, onde foram autuados. A ação foi realizada pela equipe de policiais civis da 8ª Seccional Urbana de Icoaraci, composta pelos investigadores Nilson Junior, Mario Sergio, Kelvin Farias e Tasmanyo de Lecon.
Por Luiz Claudio Oliveira (ASCOM PCPA)
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou, nesta quarta-feira (18), uma ação civil pública com pedido…
A família de Luzanira Conceição Lima da Silva, de 80 anos, passa por momentos de aflição…
O vegetal caiu após a forte ventania na capital paraense. | Foto: Fabrício ColenyA capital…
Os trabalhadores com carteira assinada recebem até esta sexta-feira (20.12) a segunda parcela do décimo…
Na manhã da última terça-feira, 17 de dezembro de 2024, um cliente foi flagrado por…
Em uma das imagens, o papa tem uma das mãos na cintura de Madonna e…
This website uses cookies.