A Polícia Civil deflagrou, nesta quarta-feira (27), a operação “Play Som” e recuperou um som do tipo “aparelhagem” em que seu dono foi enganado por negociar via aplicativo “OLX”. Após investigação foi descoberto que o som encontrava-se na casa de Josias. Diante da informação a equipe partiu em diligencias até a casa do acusado, chegando ao local foi encontrado Josias, que informou estar guardando o som para um amigo de Macapá conhecido como “Tiago”.
Segundo a equipe, Tiago teria ligado para o amigo, pedindo que fizesse o favor de guardar o som, alegando não ter espaço para guardá-lo. “Após fazermos contato com o dono do caminhão que fez o frete, a equipe foi até o local e obteve sucesso na recuperação do bem da vítima”, explicou.
Josias e Tiago foram conduzidos para a Seccional Urbana de Icoaraci, onde foram autuados. A ação foi realizada pela equipe de policiais civis da 8ª Seccional Urbana de Icoaraci, composta pelos investigadores Nilson Junior, Mario Sergio, Kelvin Farias e Tasmanyo de Lecon.
Por Luiz Claudio Oliveira (ASCOM PCPA)
Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar…
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
O Grammy anunciou as indicações para sua próxima edição, que ocorre em fevereiro do ano…
This website uses cookies.