A Operação “1.000 Graus” foi deflagrada na manhã do último sábado (23), resultando na prisão de Francisco Ribeiro Miranda Silva, conhecido como “Coroa”, um perigoso traficante da Cidade. As investigações policiais deram conta que uma casa era utilizada por pessoas ligadas ao tráfico de drogas, para armazenar o entorpecentena Cidade de Tucuruí. A operação, ocorreu em uma residência no bairro Santa Mônica, localizada na Cidade de Tucuruí no Pará.
Após localizar a droga e a arma, no interior da residência investigada, foi dado prosseguimento na ação a os policiais civis partiram em diligências no sentido de localizar e prender “Coroa”, responsável pelo entorpecente. Segundo a equipe, após cerco policial, contra o investigado, a equipe obteve sucesso na prisão do acusado, que se escondia em um logradouro público da Cidade, no mesmo bairro.
Na operação foram apreendidos 1,5 quilos de maconha prensada, 500 gramas de pedra Oxi de cocaína, 400 gramas de pasta base de cocaína, além de uma escopeta calibre 12 de dois canos e um simulacro de arma de fogo tido pistola.
Por Luiz Claudio Cardoso Oliveira (ASCOM PCPA)
Lucas Andrino e Jair Ventura (de boné) estão pressionados no Goiás | Rosiron Rodrigues /…
(Reprodução)O policiamento vem sendo reforçado na cidade, garantindo segurança a população. Porém, um crime assustou…
O desabamento atingiu três carros e uma motocicleta, além de derrubar um poste, espalhando destroços…
A Caixa Econômica Federal paga nesta quarta-feira (26) a parcela de março do novo Bolsa…
Os dois foram vistos juntos em janeiro e rumores apontavam um envolvimento recente. | Leo…
This website uses cookies.