A Operação “1.000 Graus” foi deflagrada na manhã do último sábado (23), resultando na prisão de Francisco Ribeiro Miranda Silva, conhecido como “Coroa”, um perigoso traficante da Cidade. As investigações policiais deram conta que uma casa era utilizada por pessoas ligadas ao tráfico de drogas, para armazenar o entorpecentena Cidade de Tucuruí. A operação, ocorreu em uma residência no bairro Santa Mônica, localizada na Cidade de Tucuruí no Pará.
Após localizar a droga e a arma, no interior da residência investigada, foi dado prosseguimento na ação a os policiais civis partiram em diligências no sentido de localizar e prender “Coroa”, responsável pelo entorpecente. Segundo a equipe, após cerco policial, contra o investigado, a equipe obteve sucesso na prisão do acusado, que se escondia em um logradouro público da Cidade, no mesmo bairro.
Na operação foram apreendidos 1,5 quilos de maconha prensada, 500 gramas de pedra Oxi de cocaína, 400 gramas de pasta base de cocaína, além de uma escopeta calibre 12 de dois canos e um simulacro de arma de fogo tido pistola.
Por Luiz Claudio Cardoso Oliveira (ASCOM PCPA)
Na manhã desta quinta-feira, 13 de novembro de 2024, uma pedestre ainda não identificada foi…
Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar…
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
This website uses cookies.