Connect with us

Notícias

Operação do Ideflor-bio desarticular pesca ilegal em Tucuruí

Avatar

Published

on

300 quilos de tucunaré foram apreendidos por Agentes do Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-bio). O produto estava sendo transportado ilegalmente com destino ao município de Tucuruí, sudeste do Pará.

A apreensão faz parte de um trabalho fiscalizatório para garantir o período de defeso do pescado, que iniciou no dia 1° de novembro e vai até o dia 28 de fevereiro de 2020.

De acordo com a Ideflor-bio, as pessoas flagradas transportando a mercadoria foram conduzidas à delegacia da cidade, onde foram feitos todos os procedimentos necessários, tanto administrativo quanto criminal.

“A ação continua, dando prosseguimento à operação do período de defeso. Uma parte do pescado também foi doada às famílias que residem no entorno do lixão de Tucuruí”, frisou Mariana Bogéa, gerente do Mosaico Lago de Tucuruí, Unidade de Conservação gerida pela Ideflor-bio.

Fonte: G1 Pará

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Anúncios

Facebook

Últimas Postagens

Patrocinado

A Melhor Lista IPTV do Brasil

Copyright © 2018-2019 Zap Marabá. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MakerWeb.

error: Utilize a opção compartillhar !!