Connect with us

Marabá

Homem é preso no Maranhão por estupro em Marabá-PA

Avatar

Published

on

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Pindaré-Mirim, no Maranhão, prendeu Erismar da Paixão Silva, de 39 anos. Contra ele, havia um mandado em aberto por um crime ocorrido no Pará.

Conhecido também como Dêca, o homem era apontado como autor de um estupro. A polícia não forneceu informações sobre o crime. Sua sentença condenatória havia sido expedida pela 1ª Vara Criminal de Marabá-PA.

A prisão foi efetivada depois que a Polícia Civil tomou conhecimento do mandado expedido contra ele, nesta quarta-feira (13).

Ele foi localizado nas proximidades da casa onde residia, no bairro Pitombeira, em Pindaré-Mirim, onde recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Informações Somos Notícia

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Continue Reading
Anúncios
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncios

Facebook

Últimas Postagens

Patrocinado

A Melhor Lista IPTV do Brasil

Copyright © 2018-2019 Zap Marabá. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MakerWeb.

error: Utilize a opção compartillhar !!