Homem é preso com armas “banhadas a ouro” em Foz do Iguaçu

Um homem foi preso no sábado (16) após ser flagrado com três pistolas calibre .45 ao ser abordado por policiais na rodoviária de Foz do Iguaçu, no Paraná.

Segundo agentes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), que atenderam a ocorrência, as armas são banhadas com material similar ao ouro.

Para confirmar a suspeita, porém, as pistolas ainda passarão por perícia, que vai determinar se a parte dourada é mesmo feita do metal precioso.

De acordo com os policiais do BPFron, o suspeito levava duas armas na mochila e uma terceira na cintura. Na bolsa, ainda foram encontrados seis carregadores e grande quantidade de dinheiro. 

O homem foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. As pistolas e a munição foram apreendidas.

Rede Tv

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Share
Published by
Zap Marabá

Recent Posts

Sebrae realiza evento de capacitação para a COP 30

Sebrae promove evento de capacitação neste sábado (26) | Divulgação/Sebrae ParáNeste sábado (26), o Sebrae…

32 minutos ago

UFRA recebe Igor Normando para debater proteção animal em Belém

= 0 || location.host.indexOf('diarioonline.com.br') >= 0) { function checkWidth() { var newUrl = new URL(location);…

6 horas ago

Morre cantor paraense Gutto Xibatada por complicações de mpox

Morre em Belém cantor Gutto Xibatada. | DivulgaçãoMorreu na última terça-feira (22), o cantor paraense…

11 horas ago

Filhote raro de porco-da-terra surpreende visitantes de zoológico

Um novo morador do Zoológico de Berlim está roubando a cena e conquistando os corações…

17 horas ago