Uma menina de apenas cinco anos teve a garganta perfurada após um acidente grave envolvendo sua escova de dente. O caso ocorreu essa semana na cidade de West Valley City, Utah, nos Estados Unidos. De acordo com a imprensa local, a pequena Celeste Gravenmeier caiu da cama quando estava com a escova de dente na boca.
Isto fez com que a criança ficasse com um grande buraco na garganta. Seu pai, Mitchell Gravenmeier, a levou as pressas para o hospital mais próximo.
No hospital, a menina precisou passar por uma cirurgia que durou cerca de duas horas. A cirurgia correu bem, mas os médicos informaram que a pequena ainda pode ter problemas de fala no futuro e pode precisar de outras cirurgias.
A família agora criou uma página na internet para arrecadar cinco mil dólares (vinte mil reais) para o tratamento da menina.
Em um desabafo para um jornal, Mitchell faz um alertar a outros pais sobre o que aconteceu com a sua filha. “Então, as pessoas sempre falam para não sair correndo ou brincando com a escova de dentes na sua boca. Não faça essas coisas para não se machucar. Bem, no dia 6 de novembro minha filha de cinco anos caiu da cama com a escova de dente na boca e foi parar na sua garganta, fazendo um buraco. Ela precisou de uma cirurgia de emergência para fechar o buraco e reparar os danos. Ela pode ficar com problemas permanentes na fala por causa disso e pode precisar de mais cirurgias no futuro. Então, sempre reforce para seus filhos a importância de não correr ou pular ou fazer qualquer outra coisa do tipo quando estiver escovando os dentes!”, alertou o pai.
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
This website uses cookies.