Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (DEACA), sediada no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra Manoel Gaia Gomes, em Belém.
Conhecido pelo apelido de Fusca, ele foi preso sob acusação de praticar atos libidinosos diversos da conjugação carnal contra um menino de 10 anos de idade. A mãe da vítima reside próximo à casa do acusado.
Ela contou, em depoimento na Delegacia, que o filho realizava vendas de beijo de moça com “Fusca” e, na maioria das vezes, no término das vendas, a criança era abusada sexualmente. Com base nas provas obtidas durante o inquérito, a autoridade policial requisitou à Justiça o mandado de prisão preventiva contra o acusado.
A ordem de prisão foi expedida pelo juiz Heyder Tavares da Silva Ferreira, da 1ª Vara Penal de Inquéritos Policiais. Os policiais civis Larissa Goes e Eduardo Sardo, sob o comando da delegada Silvia Mara Tavares, executaram a ordem judicial. Manoel permanece preso à disposição da Justiça.
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
Na madrugada deste domingo, 22 de dezembro de 2024, ocorreu um acidente envolvendo um animal…
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
This website uses cookies.