Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (DEACA), sediada no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra Manoel Gaia Gomes, em Belém.
Conhecido pelo apelido de Fusca, ele foi preso sob acusação de praticar atos libidinosos diversos da conjugação carnal contra um menino de 10 anos de idade. A mãe da vítima reside próximo à casa do acusado.
Ela contou, em depoimento na Delegacia, que o filho realizava vendas de beijo de moça com “Fusca” e, na maioria das vezes, no término das vendas, a criança era abusada sexualmente. Com base nas provas obtidas durante o inquérito, a autoridade policial requisitou à Justiça o mandado de prisão preventiva contra o acusado.
A ordem de prisão foi expedida pelo juiz Heyder Tavares da Silva Ferreira, da 1ª Vara Penal de Inquéritos Policiais. Os policiais civis Larissa Goes e Eduardo Sardo, sob o comando da delegada Silvia Mara Tavares, executaram a ordem judicial. Manoel permanece preso à disposição da Justiça.
Volante tem experiência de sobra em competições nacionais | Jorge Luís Totti/PaysanduParece que a classificação…
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a condenação da Petrobras ao pagamento de cerca…
Eliminação da sister define o top 10 do programa | (Divulgação/GShow)Com a reta final do…
A prévia da carga tributária (peso dos impostos e demais tributos sobre a economia) subiu…
Lavanda ajuda a vencer as baratas | DivulgaçãoAs baratas são insetos indesejáveis que costumam se…
Quando o placar apontava 2 a 1 para o Paysandu e o cronômetro marcava 17…
This website uses cookies.